Repartições públicas e esportes são liberados* em São Jõao da barra

Repartições Públicas e praticas esportivas , foram liberadas ( com restrições ) a partir de hoje em São joão da barra , através de novo decreto.

0
304
Reuniões presenciais poderão acontecer, porém obedecendo 50% de ocupação total do espaço, bem como no caso de templos e igrejas. Continuam proibidos eventos que promovam a aglomeração de pessoas, como shows, eventos esportivos e apresentações com plateia. Campeonatos seguem suspensos, mas atividades individuais ao ar livre como ciclismo, futebol, corrida, vôlei e futevôlei estão liberadas.
Para manter as normas de prevenção à Covid-19 durante a prática de atividades esportivas, a Vigilância Sanitária estipulou, por portaria, o horário de funcionamento de campos de futebol e quadras poliesportivas, que será das 6h às 11h e das 18h às 22h.
Os estabelecimentos esportivos deverão obedecer as seguintes regras: os jogos devem ser previamente agendados com intervalo mínimo de meia hora entre cada partida; serão permitidos, no máximo, quatro jogadores na reserva de cada time; uso de máscara para os jogadores reservas; aferição da temperatura dos jogadores na entrada do estabelecimento, mediante termômetro infravermelho; higienização das mãos com álcool 70%; os bebedouros devem estar desativados; os vestiários devem estar fechados, com proibição de banhos e trocas de uniformes no local; após o término de cada partida, todos os participantes devem retirar-se do local evitando aglomeração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui