Após confusão, bares e lanchonetes ficarão fechados durante o final de semana em SFI

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana decretou nesta segunda-feira (31) que bares, lanchonetes e outros estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas para consumo no local, estão com o funcionamento proibido aos finais de semana e feriados.

0
353
A praia de Guaxindiba no municipio de Sao Francisco de Itabapoana, quebra o tabu da barreira sanitaria, distanciamento social e o uso de mascaras.
Um fim de semana como se fosse um verao normal, como se nao houvesse pandemia e sem ter com que se preocupar.
Foi assim que turistas, moradores e vistantes escolheram a pitoresca praia para ficarem a vontade e desfrutarem do comercio e bares local.
Longe da fiscalizacao do municipio, após incidente de briga corporal entre duas jovens a policia militar e fiscalizacao da prefeitura foram chamados ,onde as principais irregularidades encontradas nos comércios foram; aglomeração, clientes sem usar máscara de proteção facial e não respeitar o distanciamento mínimo entre as pessoas.
Para esquentar os animos, uma luta corporal onde acabou deixando as clientes levemente feridas, onde seus estados de saude aparenta normalidade.
O caso assustou outras pessoas que estavam no local. Não há informações sobre como começou a confusão.
A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e o Departamento de Postura foram acionados.
Mais de 50 pessoas estavam aglomeradas no estabelecimento quando as equipes de fiscalização chegaram.
O proprietário do estabelecimento foi notificado e o local foi fechado. Outros dois bares, que também apresentavam várias irregularidades em relação ao combate da Covid-19, foram interditados também neste domingo, na área central.
A prefeitura dispos do numero de denuncia para Fiscalização da Covid-19, através do telefone (22) 99891-9280.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui