Julho 21, 2024

Foto: Arquivo

Noite de sábado violenta na região, com um homicidio registrado em São Francisco e outras três tentativas de homicídio em Campos, onde três homens foram baleados.

Em São Francisco, um homem identificado como Dejacir Mesquita de 34 anos, foi morto com golpes de faca e tiros. O crime ocorreu na localidade de Barra do Itabapoana, em São Francisco do Itabapoana.

Segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma briga em um quiosque, por volta das 23h deste sábado (22). A equipe do Resgate Municipal foi acionada, mas chegando ao local, Dejacir já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito do crime, mas ele não foi encontrado. Na residência, foram apreendidos dois rifles e uma espingarda.

O corpo de Dejacir foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

*Já em Campos*, as tentativas de homicídio aconteceram nas seguintes regiões: Codin, Ponta Grossa e Travessão. Na Codin, um adolescente de 17 anos foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O autor do crime fugiu em uma bicicleta.

Já no distrito de Travessão, a vítima dirigia um carro no momento em que foi baleada nas costas. Ainda não há informações sobre o autor do crime. O motorista foi levado para o HFM, mas não corre risco de morte. Já em Ponta Grossa, um homem foi baleado várias vezes após uma briga entre parentes. Ele está em estado grave no HFM. Ninguém foi preso.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *